Bem-vindo ao CONDOMÍNIO PALM 786 HOME CLUB!
Este guia foi desenvolvido para facilitar sua convivência no condomínio, oferecendo informações essenciais sobre regras, procedimentos e serviços disponíveis. Nosso objetivo é promover harmonia, transparência e bem-estar para todos os moradores.
Enviar a documentação para condominios@contimar.com.br:
Contrato de aluguel ou documento de posse do imóvel;
Documentos pessoais (RG e CPF);
Contatos (e-mail e telefone).
Entrar em contato através do telefone (44) 3262-1018
Cadastre e libere o seu Acesso: Após o envio da documentação, a administradora realiza o cadastro e fornece uma senha para o aplicativo da Contimar Condomínios.
Use o APP da CONTIMAR CONDOMÍNIOS para:
Agendar mudanças;
Reservar espaços comuns;
Emitir boletos do condomínio;
Acompanhar comunicados, atas e balancetes
Portaria Remota: Enviar ficha cadastral preenchida para o síndico realizar o registro.
Este procedimento organiza a integração do morador e garante a segurança no condomínio.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3262-1018.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3262-1018.
Ou ainda Pelo link no computador: https://contimaradminis.superlogica.net/clients/areadocondomino/
Para realizar o cadastro da biometria facial, por favor, envie uma foto frontal do seu rosto pelo WhatApp: 44 9162-3712 (Virtual Portaria Remota).
A imagem deve atender aos seguintes critérios:
Boa resolução e iluminação;
Sem edições que alterem a aparência real;
Sem maquiagem excessiva;
Enviando a foto, conseguimos fazer a distancia.
Para solicitação de controle remoto da garagem procurar Virtual Portaria Remota, para cadastramento e instalação.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 99162-3712.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 99162-3712.
As reservas de mudança são agendadas pelo APP da Contimar Administradora de condomínios.
Regras: 10.1. Critérios para Mudanças e Reformas. As mudanças, totais ou parciais, deverão seguir os seguintes requisitos e critérios:
10.1.1. O uso do portão de veículos, e as áreas comuns do condomínio para entrada ou saída de móveis deverá ocorrer entre as 8h às 12h e das 13:30 às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados;
10.1.1.1. Para o estabelecimento das mudanças iniciais, prestadores de serviços poderão permanecer trabalhando no interior das Unidades até as 19 horas de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h aos sábados;
10.1.1.2. Para o estabelecimento das mudanças iniciais, pequenos veículos de prestadores de serviços destinados à entrega de móveis ou materiais poderão utilizar as vagas destinadas aos condôminos;
10.1.2. O Condômino será responsável por qualquer dano ocorrido nos equipamentos, veículos e dependências do condomínio ou dos demais condôminos, causado por empresas ou pessoas responsáveis pela mudança;
10.1.3. O Condômino deverá acompanhar a mudança ou indicar um responsável para isso;
10.1.4. O Condômino deverá cadastrar os prestadores de serviços envolvidos em obras de reformas junto à Administração do Condomínio;
10.1.5. O Condômino deverá manter limpos as partes comuns do condomínio utilizadas para transporte de material, entulho e equipamentos;
10.1.5.1. Entulhos apenas poderão ser transportados devidamente embalados;
10.1.6. Para as mudanças de entrada, será cobrada uma taxa equivalente a 20% (vinte por cento) do salário-mínimo federal vigente. Tais mudanças serão efetuadas mediante requerimento efetuado junto à administração, através do aplicativo ou site da Administradora, com antecedência mínima de 03 dias;
10.1.6.1. A primeira mudança de entrada da Unidade não será cobrada para os Proprietários. Caso os primeiros moradores da Unidade sejam locatários, a cobrança da taxa de mudança para entrada ocorrerá normalmente.
Baixe aqui o Regimento Interno ou pelo APP da Contimar Administradora de condomínios.
👉 Regimento Interno - Condomínio Palm 786
CONCIERGE SÍNDICO PROFISSIONAL
E-mail: concierge.sindico@outlook.com
WhatsApp: (44) 99760-8444 Jeremias | (44) 99992-0508 Franciela
Como Reportar Problemas:
Para emergências como vazamentos ou falta de energia, entre em contato imediato com o síndico.
Demais atendimentos use o aplicativo da ELEME para registrar sua solicitação ao síndico!
Acesse a plataforma Éleme para abrir e acompanhar suas solicitações.
👉 My Home - Condomínio Palm 786