Bem-vindo ao EDIFICIO VILLA SERENA!
Este guia foi desenvolvido para facilitar sua convivência no condomínio, oferecendo informações essenciais sobre regras, procedimentos e serviços disponíveis. Nosso objetivo é promover harmonia, transparência e bem-estar para todos os moradores.
Envio de Documentação: Enviar para sac@pontoapontocondominios.com.br:
Contrato de aluguel ou documento de posse do imóvel;
Documentos pessoais (RG e CPF);
Contatos (e-mail e telefone).
Contato: (44) 3026-1304
Cadastro e Liberação de Acesso: Após o envio, a administradora realiza o cadastro e fornece uma senha para o aplicativo Condomínio da Superlógica.
Use o APP da PONTO A PONTO ADMINISTRADORA para:
Agendar mudanças;
Reservar espaços comuns;
Emitir boletos do condomínio;
Acompanhar comunicados, atas e balancetes
Portaria Remota: Enviar ficha cadastral preenchida para o síndico realizar o registro.
Este procedimento organiza a integração do morador e garante a segurança no condomínio.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3026-1304.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3026-1304.
Para realizar o cadastro da biometria facial, por favor, envie uma foto frontal do seu rosto pelo WhatApp: 44 98806-3105 (Dozz Portaria Remota).
A imagem deve atender aos seguintes critérios:
Boa resolução e iluminação;
Sem edições que alterem a aparência real;
Sem maquiagem excessiva;
Enviando a foto, conseguimos fazer a distancia.
Para solicitação de controle remoto da garagem, solicitar diretamente para Dozz Portaria Remota, para cadastramento e instalação.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 98806-3105.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 98806-3105.
As reservas de mudança são agendadas pelo APP da Ponto a Ponto Administradora de condomínios.
Regras: Art. 49º - DAS MUDANÇAS - As mudanças somente poderão ocorrer pelo portão de acesso de veículos (piso térreo) de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e 13:30 às 18h00, e das 8h00 às 18h00 aos sábados, sendo permitida apenas uma mudança ao dia. É expressamente vedado realizar mudança aos domingos e feriados, exceto quando houver anuência expressa do síndico e/ou administração do condomínio.
PARÁGRAFO PRIMEIRO - A cobrança dar-se-á na entrada da mudança (sempre que houver alteração de qualquer morador), a qual será incluída na taxa de condomínio do mês ou em boleto individual. Fica isenta da taxa a primeira ocupação do imóvel.
PARÁGRAFO SEGUNDO - O condômino deve agendar com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência sua mudança, devendo o(a) síndico(a) anexar aviso no Condomínio. O condômino deverá realizar a reserva por meio do aplicativo da administradora do condomínio e apresentar ao síndico ou à administradora os seguintes documentos: contrato de locação e/ou prestação de serviços, contrato de compra e venda, escritura ou autorização do proprietário, carta de quitação de débitos condominiais, ficha de cadastro de moradores e animais, ou outros documentos que forem requisitados pelo(a) síndico(a), antes da entrada no apartamento.
PARÁGRAFO TERCEIRO – Todos estão sujeitos à cobrança de taxa de mudança, sendo o valor da taxa cobrada a cada mudança de entrada, saída ou troca de apartamento de 1/3 (um terço) do salário mínimo vigente na época da mudança.
PARÁGRAFO QUARTO – Caso haja danos na área comum do Condomínio, os mesmos serão cobrados na mensalidade condominial.
Baixe aqui o Regimento Interno ou pelo APP da Ponto a Ponto Administradora de condomínios.
👉 Regimento Interno - Condomínio Villa Serena
Olá morador(a)!
Para a sua organização e em caso de necessidade, segue abaixo algumas essenciais para reforçar a segurança e as orientações gerais do Condomínio Villa Serena:
Portas e portões de acesso:
• Ao acionar a abertura dos portões, NÃO permita a entrada de terceiros a pé ou em qualquer meio de transporte, evitando o chamado “carona”.
• Sempre certifique-se de que o portão está totalmente fechado antes de prosseguir.
• O mesmo cuidado deve ser tomado com as portas de acesso. NÃO permita que desconhecidos entrem com você. Se necessário, retorne e NÃO abra a segunda porta.
• O condomínio conta com um sistema de clausura na entrada, impedindo que ambas as portas se abram ao mesmo tempo.
• A abertura dos portões veiculares pode ser feita por controle remoto ou aplicativo DOZZ.
• As portas podem ser abertas por leitura facial ou aplicativo DOZZ.
Garagens
• Respeite o limite de velocidade de 10 km/h.
• A preferência é de quem está entrando no prédio.
• Estacione sempre dentro da faixa demarcada em amarelo.
• O uso das garagens é exclusivo para carros, motos e bicicletas. Não é permitido utilizá-las como depósito.
• Unidades que deixarem sujeira excessiva ou óleo vazado serão responsáveis pela limpeza.
Animais/Pets
• No elevador e áreas comuns, os pets devem ser transportados no colo.
• Recolha os dejetos dos animais, especialmente nas áreas verdes e calçadas.
Obras/Prestadores de Serviço
• Antes de iniciar qualquer obra ou serviço, consulte o síndico.
• Respeite os horários permitidos para reformas e manutenção.
Encomendas
• Pequenas encomendas podem ser recebidas pela zeladora nos seguintes horários:
• Segunda a sexta: 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30.
• Sábado: 07h30 às 11h30.
• Entregas de móveis e materiais devem ser acompanhadas pelo condômino.
• A entrada de grandes volumes deve ser feita pelo portão da Rua Carlos Meneghetti e o transporte pelo elevador de serviço devidamente protegido com capa.
Lixo
• O lixo reciclável deve ser depositado no container localizado na garagem do térreo, sem restos de material orgânico.
• O lixo orgânico deve ser descartado dentro do container na Rua Carlos Meneghetti.
Janelas e Sacadas
• A limpeza das janelas e sacadas deve ser feita sem que a água escorra para a unidade abaixo.
• É proibido jogar qualquer tipo de material ou sujeira pelas janelas e sacadas.
CONCIERGE SÍNDICO PROFISSIONAL
E-mail: concierge.sindico@outlook.com
WhatsApp: (44) 99760-8444 Jeremias | (44) 99992-0508 Franciela
Como Reportar Problemas:
Para emergências como vazamentos ou falta de energia, entre em contato imediato com o síndico.
Demais atendimentos use o aplicativo da ELEME para registrar sua solicitação ao síndico!
Acesse a plataforma Éleme para abrir e acompanhar suas solicitações.
👉 My Home - Condomínio Villa Serena