Bem-vindo ao EDIFICIO RESIDENCIAL EVEREST!
Este guia foi desenvolvido para facilitar sua convivência no condomínio, oferecendo informações essenciais sobre regras, procedimentos e serviços disponíveis. Nosso objetivo é promover harmonia, transparência e bem-estar para todos os moradores.
Enviar a documentação para cadastro@euro.adm.br:
Contrato de aluguel ou documento de posse do imóvel;
Documentos pessoais (RG e CPF);
Contatos (e-mail e telefone).
Entrar em contato através do WhatsApp 0800 449 1000
Cadastre e libere o seu Acesso: Após o envio da documentação, a administradora realiza o cadastro e fornece uma senha para o aplicativo da Euro Condomínios.
Use o APP da EURO CONDOMÍNIOS para:
Agendar mudanças;
Reservar espaços comuns;
Emitir boletos do condomínio;
Acompanhar comunicados, atas e balancetes
Portaria Remota: Enviar ficha cadastral preenchida para o síndico realizar o registro.
Este procedimento organiza a integração do morador e garante a segurança no condomínio.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3013-9400.
Caso você não consiga realizar o seu cadastramento, entre em contato por telefone: (44) 3013-9400.
Para realizar o cadastro da biometria facial, por favor, envie uma foto frontal do seu rosto para o Síndico.
A imagem deve atender aos seguintes critérios:
Boa resolução e iluminação;
Sem edições que alterem a aparência real;
Sem maquiagem excessiva;
Enviando a foto, conseguimos fazer a distancia.
Para solicitação de controle remoto da garagem, procurar a zeladoria pessoalmente, para cadastramento e instalação.
Passo 3 - Obras, reformas e instalações em geral. Como proceder?
🛠️ Comunicação Obrigatória de Obras, Reformas e Instalações
Para garantir a segurança, organização e o cumprimento das normas condominiais, é obrigatório que, antes do início de qualquer obra, reforma ou instalação, seja preenchido o formulário do Plano de Reformas.
📩 Onde enviar?
Envie o formulário preenchido para:
✉️ contato@conciergesindico.com.br
Esse procedimento é essencial para que possamos analisar o plano, autorizar o serviço e evitar transtornos a outros moradores ou riscos à estrutura do prédio.
As reservas de mudança são agendadas pelo APP da EURO Administradora de condomínios.
Regras: ARTIGO 18 – As MUDANÇAS, totais ou parciais seguirão os seguintes critérios: a) O portão, rampa de acesso, elevador e corredores para entrada ou saída de móveis deverão ser utilizados nos horários compreendidos das 08h00min e 18h00min respeitando o horário de almoço do funcionário do condomínio, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. No período em que o zelador estiver de férias, o Condomínio contratará um vigilante, para o horário da mudança. b) Será cobrada uma taxa equivalente a 50% do salário mínimo federal vigente para as mudanças de entrada, ainda que o condômino já esteja no condomínio, tendo mudado apenas de apartamento, mediante requerimento efetuado junto a administração com antecedência mínima de 3 dias; c) O condômino será responsável por qualquer dano ocorrido nos equipamentos, veículos e dependências do condomínio ou dos demais condôminos causados por empresas ou pessoas responsáveis pela mudança; d) O condômino deverá acompanhar ou indicar uma responsável pela mudança; e) Em caso de mudança, é obrigatório o uso do elevador de serviço para o transporte de móveis, objetos e demais itens.
Baixe aqui o Regimento Interno ou pelo APP da EURO Administradora de condomínios.
👉 Regimento Interno - Condomínio Everest
CONCIERGE SÍNDICO PROFISSIONAL
E-mail: concierge.sindico@outlook.com
WhatsApp: (44) 99760-8444 Jeremias | (44) 99992-0508 Franciela
Como Reportar Problemas:
Para emergências como vazamentos ou falta de energia, entre em contato imediato com o síndico.
Demais atendimentos use o aplicativo da ELEME para registrar sua solicitação ao síndico!
Acesse a plataforma Éleme para abrir e acompanhar suas solicitações.
👉 My Home- Condomínio Everest